terça-feira, 6 de julho de 2010

GERENTES DE TI PARA PESQUISA REMUNERADA

Olá Pessoal, segue abaixo perfil para participação em pesquisa remunerada caso tenha interesse em participar e se encaixe no perfil por favor entrar em contato com Silvia Ferreira 11 9697 1228 ou repassar telefone de contato (pode ser celular) para ferrsilvia@gmail.com e alek@uol.com.br, caso possa repassar para seus contato fico imensamente agradecida.

POR FAVOR, INFORME QUE ENTROU EM CONTATO POR MEIO DO SUPERMAILING.

Data: 15/07/10

Horário: das 19h00 as 22h00 (3 horas de duração)

Local: Próximo Estação de Metro Paraiso

Estacionamento GRATUITO no local.

Incentivo: R$ 300,00 Cartão Multi Cash Grupo Pão de Açucar, valido em todos Super e Hiper Mercados Pão de açucar, Extra, Compre Bem e Sendas, Postos de Combustivel e Farmácias dentro do Extra e Lojas do Electro. (Não há restrições com relação a produtos a serem adquiridos com esse cartão).

Perfil do Convidado:

Homens/Mulheres

Idade: 18 a 54 anos

Gerentes de TI em nivel Senior diretor ou tomador de decisão que administra o departamento de TI da Empresa ou Gerentes de Negócios de alto nível que supervisiona as decisões de TI (Empresas de médio porte que tenham de 50 a 250 funcionários).

Pessoa que seja responsável pela contratação de serviços de compra de e-mails ou responsável pelas pessoas que cuidam dessa escolha.

NÃO PODEMOS CONVIDAR PESSOAS QUE TRABALHAM COM EMPRESAS QUE LIDAM COM PRODUTOS E OU SERVIÇOS DE INFORMÁTICA.

Fico no aguardo,

Obrigada,

Silvia Ferreira

11 9697 1228

Nenhum comentário:

Postar um comentário