terça-feira, 6 de julho de 2010

VENDE-SE BATERIA ALEMÃ SONOR

Olá amigos,

estou vendendo minha bateria Sonor genuinamente alemã, inteira original, com cascos de Birch e acabamento com lâmina "olho de passarinho" em Maple.

Todas as ferragens sem nenhuma ferrugem ou corrosão. Quem me conhece sabe que eu cuido com carinho, e fui o único dono deste instrumento.

Seu som foi registrado em shows e gravações de áudio e vídeo com grandes artistas nacionais e internacionais. E que som!!!

O instrumento está em excelente estado, e quem conhece sabe que a Sonor é um dos melhores instrumentos do planeta.

Portanto, é uma grande oportunidade pra quem quer possuir uma bateria de altíssimo nível e qualidade!!

Peça por e-mail mais informações e fotos do instrumento.

Agradeço se puder encaminhar a algum amigo baterista.

Um grande abraço e muito obrigado,

Alex Reis

aulas particulares de Bateria e Percussão - 11.7218.1183

http://www.blogdoalexreis.blogspot.com/
alexreismusico@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário