segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VAGA EM ÁREA COMERCIAL


Pessoal, bom dia!
estou iniciando uma procura por uma pessoa para iniciar um trabalho aqui na empresa para cobrir minha ausencia durante a licença maternidade e também para continuar posteriormente conosco, me ajudando nas atividades comerciais.
Basicamente, sera reponsavel por:

- manter toda a parte de documentação / parte burocratica para participar de processos licitatórios.
- Efetuar contato com as empresas clientes e novas prospecções.
- mater todo o sistema atualizado, com relação a estoque, vendas, orçamentos...
- efetuar orçamentos para clientes
- controle das licitações diretas e através distribuidores/representantes

A pessoa deve ter conhecimentos de internet, pacote office.

Sobre remuneração, não sei ainda ao certo, mas algo em torno de R$ 800,00 a 1.200,00 mais beneficios a serem negociados. Tudo de acordo com a experiencia do candidato.
Se souberem de alguém, mesmo que o salario nao esteja no esperado, peçam que a pessoa entre em contato comigo, assim sera possivel conversarmos e tentar chegar a um acordo.
Eu estarei trabalhando até novembro(acredito eu...rs), mas se eu encontrar alguem desde ja, seria ótimo.
segue meu email da empresa: neliza.duro@fernco.com.br 

beijo e boa semana a todos
Ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário