quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

VAGA EM REVISTA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO CIVIL

VAGA PARA REPÓRTER

A Editora PINI, empresa especializada em publicações para o setor da Construção Civil, está selecionando um repórter formado para a revista Equipe de Obra (http://www.equipedeobra.com.br/).

A REVISTA

Trata-se de uma publicação mensal, dirigida a todos os profissionais que atuam na execução de obras e necessitam de apoio na formação, treinamento e aperfeiçoamento de suas equipes. Seu público-alvo é composto principalmente por engenheiros de obras, mestres de obras, técnicos em edificações e demais profissionais que atuam nos canteiros do País e traz matérias que mostrem boas práticas de execução dos diversos serviços da construção civil, de segurança e saúde no trabalho, entre outros assuntos de interesse desses leitores.

SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

• O salário oferecido é o piso da categoria na capital (R$ 3.104,00), além de Vale Refeição (R$ 15,00 por dia) e Vale Transporte.

• O horário é das 9h às 18h, com 2h de almoço.

A Editora fica na Rua Anhaia, 964, no Bom Retiro (próximo à sede da LBV).

PROCESSO SELETIVO

Para participar, os interessados devem enviar, até o dia 24/2 (quinta-feira), um e-mail para o endereço renatofaria@pini.com.br com o assunto Vaga - Equipe de Obra. Deve conter um CV resumido, links para blogs e outras publicações do candidato disponíveis na internet e um pequeno texto de até 500 caracteres sobre o tema Como uma revista pode ajudar na qualificação da mão de obra na Construção Civil?

Os currículos selecionados serão chamados para uma entrevista e para um teste, que serão realizados no mesmo dia na próxima semana. O candidato deve reservar cerca de 2h para essa etapa. A intenção é contratar o profissional, no máximo, até o final desse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário