segunda-feira, 20 de setembro de 2010

VAGAS DE GARÇOM, COZINHEIRO, AJUDANTE DE COZINHA E BARMAN

Oi Alê:

Vou abusar do seu mailing! Por gentileza vc poderia inserir algumas vagas para umas funções no nosso futuro bar e restaurante?

Estaremos selecionando os seguintes candidatos:

garçom - pré- requisitos

A principal função é a venda de bebida durante o serviço e no bar, cuja formação técnica deve ser a de garçom, com experiência de pelo menos 2 anos como commis. Atendimento ao cliente.

O garçom deve ter boa comunicação interpessoal e diplomacia; dinamismo e paciência, além de boa apresentação pessoal.

cozinheiro líder - pré requisistos

A principal função do Líder é o de distribuir as tarefas do dia a cada funcionário, obedecendo às características o cargo. Uma parte fundamental é a de distribuir as funções ao ajudante de cozinha que terá como seu principal objetivo fazer esse pré-preparo do dia.

Como principal característica do cargo, o cozinheiro líder deve ser uma pessoa dinâmica, ter espírito de liderança, boa compreensão das tarefas e discernimento para auxiliar na quantificação e no levantamento dos itens a serem comprados.

ajudante de cozinha - pré-requisitos: (pratos frios e quentes) deverão ter boas noções mínimas de culinária, mais precisamente sobre as operações básicas como: descascar, limpar, picar, cortar, etc..., é conveniente que já tenham alguma prática em cocção de arroz, feijão, etc, além de possuírem aptidão para trabalhar com pratos frios e saladas.

barman e/ou barwoman - pré-requisitos:

A principal função é a técnica de venda de bebida durante o serviço e no bar, cuja formação técnica deve ser a de bartender ou maitre, com experiência de pelo menos 2 anos como bartender ou chefe de bares. Também está sob sua responsabilidade o serviço de atendimento ao cliente.

Os interessados favor comparecer no local; Alameda Campinas, 234, nos seguintes dias: segunda-feira (20/09) e quarta-feira (22/09) das 9:00-12:00 e das 14:00-16:00, com Paola e Taís.

Qualquer dúvida estou à disposição no cel: 92741218.

Obrigada e um beijão,

Paola

Nenhum comentário:

Postar um comentário