segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TRÊS VAGAS PARA ESTÁGIO NO NUBE

Alessandra,

Bom dia.

Você pode divulgar três vagas abertas na área de Comunicação do Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios)?

Venha estagiar no Nube - Bolsa de R$ 900,00

Estamos em busca de estudantes do 3º ao 6º semestre dos seguintes cursos: jornalismo, design gráfico, desenho industrial ou publicidade e propaganda, período noturno. Confira as informações sobre os perfis solicitados.

São duas oportunidades disponíveis. Para o estágio em jornalismo, o candidato deve ter ótima redação (ortografia, gramática e estrutura), noções de HTML e bons conhecimentos em inglês. O aprovado ajudará no atendimento à imprensa, preparação de boletins impressos e eletrônicos, redação de matérias, notas e outros textos. Auxiliará também na atualização de clipping eletrônico, participação em eventos da empresa e na TV Nube.

Já para o cargo de comunicação interna e externa, serão duas vagas e é essencial conhecimentos em diferentes softwares: Illustrator, Photoshop, Indesign, Flash e HTML e habilidade em cumprir prazos sem comprometer a qualidade do trabalho. Além desses requisitos, estar familiarizado com a plataforma Apple ( MacOS X, aplicativos Mac, Pages, Keynote) é um grande diferencial. O profissional fará as seguintes tarefas: Desenvolvimento e divulgação de e-mails marketing; atualização do portal; produção de hot-sites e banners; criação de papelaria, impressos e brindes promocionais, entre outros.

Os interessados devem atentar-se aos perfis solicitados. Excelente comunicação oral e escrita, domínio das ferramentas do Microsoft Office e habilidade no trabalho em equipe são aspectos fundamentais para entrar em nosso time.

Se você gostou das atividades e tem o perfil solicitado, cadastre-se no site do Nube (http://www.nube.com.br/) e candidate-se à OE 55534 (jornalismo) ou OE 49070 (comunicação interna e externa). Você também pode entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Estudante pelo telefone (11) 3514-9300 e informar o código da vaga.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e acompanhe notícias diárias de ações, vagas, palestras e novidades. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio, faça suas perguntas no Formspring.

>>>>>>>>>>

Um abraço e obrigado,

Mauro de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário