sexta-feira, 6 de agosto de 2010

JORNALISTA INAUGURA SEBO NA LIBERDADE

De: Sebo Café na Cama
Data: 13 de julho de 2010 03:03
Assunto: Livros usados
Para: sebocafenacama@gmail.com

Caríssimos e caríssimas, bom dia. Aqui é o Thiago Oliveira, estão lembrados?

Ano passado me aventurei em montar um sebo, a maioria já sabe, e cá continuo, bem alegre na minha quimera. Até semanas atrás vendia apenas pela internet, mas então resolvi fazer umas alterações de layout e abrir a loja ao público. De modo que seria interessante as pessoas aparecerem, escarafuncharem as estantes, a abundância é grande e o ambiente até que ficou simpático, verdade que ficou.

Fiz um release e estou mandando para alguns veículos. Vai que rende alguma coisa? Creio que editorias de cultura, cidade e também guias sejam adequados. Se conhecerem alguém no meio e puderem encaminhar, ficarei muito agradecido.

Deixo o meu obrigado e o convite para que façam uma visita, qualquer dia desses.

Thiago

Livros baratos, boa música e tranquilidade

Inaugurado há pouco mais de um mês, sebo na Liberdade é opção para quem circula pelo centro em busca de livros bacanas e econômicos

São Paulo, julho de 2010 – Num local pequeno e improvável, duas quadras abaixo da Praça da Liberdade, funciona desde junho um sebo diferente do que se costuma encontrar na região. Concentrado em apenas 60 m², o Sebo Café na Cama surgiu com a proposta de oferecer uma atmosfera de pura paz e sossego, em pleno centro da cidade, para quem gosta de garimpar boas peças literárias a preços módicos. No pacote, os frequentadores mergulham numa trilha sonora de primeira, fincada nos grandes nomes do jazz clássico e contemporâneo – de Billie Holiday a Diana Krall, de Miles Davis a Joshua Redman.

Som ambiente à parte, a loja possui um estoque de cerca de 12 mil exemplares, 80% deles com preços de até R$ 10,00. São livros dos mais variados gêneros, incluindo história, filosofia, artes, religião, infanto-juvenis e principalmente literatura brasileira e estrangeira. Entre as raridades do acervo destacam-se primeiras edições de autores como Dalton Trevisan e Fernando Sabino, títulos autografados por personalidades como Chico Xavier, além de diversas obras datadas do século 18.

No final das contas, todo esse material é apreciado por poucos – e desbravadores – paulistanos. “Nosso principal canal de vendas ainda é a internet, que foi onde o negócio começou, há quase cinco anos”, relata o proprietário Thiago Oliveira. “Embora o sebo esteja a cinco minutos do metrô, nos safamos da grande aglomeração da Rua Galvão Bueno, Rua da Glória e arredores, o que permite mantermos esse clima tranquilo e informal, de lugar para poucos”.

SERVIÇO
Sebo Café na Cama – Livros novos e usados
Rua dos Estudantes, 287, Sala 6 - Liberdade
Segunda a Sexta, das 9:00 às 19:00
Sábado, das 9:00 às 15:00
Fone: (11) 3203-1217
Email: sebocafenacama@gmail.com
http://www.sebocafenacama.com.br/
Aceita cheque
Em breve, cartões de crédito e débito
10% de desconto para compras acima de R$ 50,00

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
(11) 3203-1217 / 9388-5312

Nenhum comentário:

Postar um comentário