sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DIVERSOS PROFISSIONAIS PARA REPORTAGEM DA TV APARECIDA

Olá, Alessandra. Boa tarde! Aqui estou eu, mais uma vez recorrendo ao supermailing, para uma matéria produzida pela TV Aparecida.

Sou produtora do TVendo e Aprendendo, um programa cultural, jovem e educativo, exibido em rede nacional toda terça-feira, das 21h às 22h, com reapresentação aos sábados das 12h30 às 13h30. A apresentação é Nara Nasser e Arildo Carvalho. Mais informações sobre o canal podem ser obtidas pelo portal da Rede Aparecida: www.a12.com/tv.

Estamos trabalhando na produção de um programa sobre profissionais anônimos, que vai ao ar dia 31/08.

Pretendemos realizar três matérias. Uma delas vai falar sobre os “profissionais invisíveis”, que entram em contato conosco todos os dias sem necessariamente precisar aparecer pessoalmente (operadores de call Center, locutores de rádio, voz de aeroporto/rodoviária, etc.). Outra vai falar sobre os “profissionais anônimos”, que estão todos os dias conosco, mas que na maioria das vezes não são notados por boa parte da sociedade (gari, cobrador de ônibus, faxineiro, etc.). A última matéria vai falar sobre os “profissionais aprendizes”, aqueles que aproveitam o contato que o trabalho lhe oferece para aprender mais sobre o meio no qual está inserido (porteiro de prédios importantes, motorista particular, etc.)

Por isso, envio este e-mail para pedir a sua ajuda. Gostaríamos de saber se você ou algum leitor do supermailing conhece profissionais que tenham algumas das características acima e que tenham histórias interessantes de vida. Nosso objetivo é justamente valorizar estes profissionais tão presentes em nosso dia-a-dia.

Os meus telefones se encontram logo abaixo para suas dúvidas ou para obter mais informações. Porém, como lidamos com prazos e planejamentos, eu peço um retorno o mais breve possível.

Mais uma vez, agradeço a atenção!

Abraços,

GABRIELA SILVEIRA
Produtora do Tvendo e Aprendendo
Fone: (12) 3104-4400 - Ramais 4474 / 4491
gabriela.silveira@tvaparecida.com.br
http://www.a12.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário