terça-feira, 11 de maio de 2010

VÁRIOS PROFISSIONAIS PARA VÍDEO

Querida Alê

O Supermailing tem me ajudado muito nessa profissão ingrata de produtora/jornalista..rs

Agora preciso que a galera me dê uma força me indicando os seguintes profissionais para estrelar um video descoladíssimo que vamos exibir em um branded channel no Youtube entre outras ações promocionais. Para entrar em contato comigo pessoalmente explico melhor

Preciso do seguinte:

- um limpador de fachadas de prédio (daqueles que ficam dependurados em prédios de 30, 40 andares)

- patinadora (or) de gelo

-jogador de golfe

- jogador de rugbi

-profissional de circo (PRECISA trabalhar no circo)

-cantor de ópera

-porta-bandeira/mestre sala

- piloto de motocross

-maestro

TODOS OS CANDIDATOS PRECISAM SER MAIORES DE IDADE (trata-se de uma bebida alcóolica)
É isso. E tem tempo: a medida que forem me arrumando os contatos, eu vou agendando as entrevistas. Mandem contatos via: gfranco@fbiz.com.br

Bjs, adoro teu site!

Gabriela Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário