quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AJUDA PARA ONG QUE CUIDA DE CRIANÇAS VÍTIMAS DE MAUS TRATOS

Oi,
o Monstro é um amigo nosso e por isso estou encaminhando esta carta.
Tenho certeza que o Projeto Lar é muito serio e honesto. Eu acho muito importante ajudar estas criancas sofridas.
Muito obrigada
Constanze

Oi Constanze,
Tudo bem?
Hoje escrevo pra pedir uma grande, grande ajuda.
Trabalho como voluntario em uma ONG chamada Projeto Lar (www.projetolar.org.br ), onde damos atendimento a crianças de zero a sete anos que foram afastadas dos pais por motivos de maus tratos. Menininhas que com 2 anos já eram estupradas ou um caso de uma garotinha de 3 anos que imaginávamos ser altista e que na verdade era dependente de álcool são alguns exemplos da nossa realidade.
Enfim, o trabalho é duro e longo e em função do altíssimo custo do tratamento dessas pessoinhas (médicos, exames, psicólogos, psiquiatras, medicamentos, alimentação, vestuário e por ai vai), hoje o projeto passa por um momento bastante delicado em termo financeiros. O motivo é que infelizmente estamos recebendo mais crianças do que esperávamos e não podemos negar atendimento a nenhuma. Só no ano passado conseguimos que 8 delas fossem adotadas, mas, não é o suficiente.
Tentado conquistar mais colaboradores nos associamos ao Global Giving onde, por meio de uma campanha internacional acreditamos poder zerar o nosso déficit, bem como, mantermos o atendimento a todos os assistidos. O que o Monstro está pedindo na verdade é uma ajuda para que esse trabalho continue. O valor mínimo para essa doação é de 50 dólares (menos de 90 reais) com cartão de crédito, mas, fique a vontade para colaborar com o que quiser e claro, se puder. http://www.globalgiving.com/projects/projetolar/
Caso conheça alguém que por ventura pudesse nos ajudar, sua indicação seria fantástica.
Em nome da 42 crianças do Projeto Lar, nosso muito obrigado.
abs
Monstro

Nenhum comentário:

Postar um comentário