quinta-feira, 20 de agosto de 2009

VOTEM NO JUCA VARELLA NO PRÊMIO COMUNIQUE-SE!

De: Juca Varella [mailto:jucavarella@uol.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 20 de agosto de 2009 09:25

Caros amigos,
Em três oportunidades (2004,2005 e 2007) fui finalista do Prêmio Comunique-se e, por duas vezes (2005 e 2007), fui vencedor na categoria Repórter de Imagem graças à indicação de vocês.
Não sou de fazer campanha e nem propaganda, mas agora, se eu me sair vencedor pela terceria vez, conquisto um lugar no Masters em Jornalismo, a premiação máxima do Portal Comunique-se.
Por isso venho pedir a vocês que se lembrem de mim na hora de votar.
Caso não seja cadastrado no Portal, o processo é rápido!
Abraços a todos e, mais uma vez, obrigado.
Juca Varella

Para acessar o Portal:
http://www.premiocomunique-se.com.br/premio/2009/

Nenhum comentário:

Postar um comentário