segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VAGAS NA ÁREA DE MARKETING

O PORTAL EX – ALUNOS DA FACULDADE CÁSPER LÍBERO INFORMA:

VAGA PARA PUBLICIDADE OU MARKETING
Programa de Formação de Gerente de Negócios Corporativos GVT.
A GVT é a operadora de telefonia que mais cresce no Brasil, pois inova constantemente e oferece as mais completas e econômicas soluções em telecomunicações.
Com início das atividades em novembro de 2000, a GVT ocupa uma posição de destaque no mercado de prestação de serviços e desenvolve soluções dirigidas a diversos segmentos do mercado doméstico e corporativo.
Além disso, oferece atendimento diferenciado e é a escolha feliz de aproximadamente 4.000 colaboradores localizados nas principais cidades brasileiras. A GVT foi premiada no ranking das “100 Melhores Empresas para se Trabalhar”, da revista Época em 2009.
Programa Educar GVT
A GVT investe nos seus colaboradores desde o primeiro dia de trabalho. O melhor exemplo disso é o Programa Educar. Através dele a GVT seleciona e capacita seus funcionários para diversas funções dentro da empresa, deixando-os mais preparados para o sucesso e o crescimento profissional.
A GVT está lançando o 2º ciclo do Programa EDUCAR - Formação de Gerentes de Negócios Corporativos GVT. No 1º ciclo formamos 10 pessoas que já assumiram as devidas posições.
O programa capacitará pessoas com potencial para atuar na área de Vendas Corporate GVT. Assim, o candidato precisa ter o perfil adequado para gerenciar clientes do segmento corporativo, que necessitam de soluções em telefonia de alta qualidade com elevado padrão de atendimento.
Vagas e pré-requisitos
10 vagas, sendo 2 em Curitiba, 2 em São Paulo, 2 em Brasília, 2 em Porto Alegre, 2 em Rio de Janeiro.
Formação superior concluída entre 2008 e 2010.
Graduação em Economia, Administração de Empresas, Contabilidade, Engenharia, Direito, Processamento de Dados, Marketing, Comunicação Social e áreas correlatas.
Ambição e busca de crescimento profissional.
Inscrições
Inscrições pelo site:
www.grupofoco.com.br/programaeducargvt


Vaga para analista de marketing
Empresa de “search”, com foco em processos seletivos de nível Executivo, Gerencial e Jovens Talentos (Trainees e Estagiários), há 10 anos no mercado: www.veredarh.com.br
Indústria nacional de médio porte no segmento de alimentos.
1381 - Analista de Marketing
Perfil
· Consolidada experiência na área de Marketing no mercado B2B, desenvolvida preferencialmente em empresas do segmento de alimentos (aromas, fragrâncias, ingredientes, entre outros).
· Vivência consistente em elaboração de apresentações de produtos para área comercial (folder, material promocional, protótipos, etc.); em estudos de mercado (Nielsen, Euromonitor, Datamonitor) e análise de tendências; organização de feiras e eventos.
Graduação
· Superior completo.
Idioma
· Desejável inglês e espanhol intermediários.
Envie seu currículo para pesquisa07@veredarh.com.br Informando o título da vaga no assunto.
Outros Conhecimentos
· Coreldraw e Photoshop.
Localização
· Embu/ SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário