terça-feira, 25 de agosto de 2009

ENCONTRO DE FACULDADES DE COMUNICAÇÃO EM CUBA

Oi Alessandra,Olá! Agradeço apreciação e possível divulgação do XIII Encontro Latino-Americano de Faculdades de Comunicação Social que acontecerá em Havana, Cuba. Qualquer dúvida, estou à disposição.
Um abraço,

Denise Marx Winther
Assessora de Imprensa (Jornalista Mtb 13327)
Tel/Fax (11)3586-8617 - Cel (11)6318-1243
e-mail: dmwin@terra.com.br

XIII Encontro Latino-Americano de Faculdades de Comunicação Social

Acontece na Universidade de Havana, em Cuba, o XIII Encontro Latino-americano de Faculdades de Comunicação Social, intitulado "A Comunicação na Sociedade do Conhecimento: Desafios para a Universidade", de 19 a 22 de outubro de 2009. Este é o principal evento acadêmico da Federação Latino-Americana de Faculdades de Comunicação - FELAFACS, que se realiza a cada três anos, em diferentes países da América Latina.
A universidade tem uma responsabilidade social inelutável. Se espera formar profissionais convertidos em “peças-chaves” da sociedade do conhecimento, desenvolver a pesquisa científica, tecnológica e o trabalho cooperativo, promova a intelectualidade e ofereça oportunidades às comunidades mais diversas. No evento deste ano, serão discutidos os temas: Indústrias culturais e mercado de trabalho para comunicadores, políticas de comunicação; projetos de desenvolvimento e integração; media produção; tecnologia da informação e a comunicação aplicada.
Com o objetivo de facilitar o diálogo e debate público entre docentes, pesquisadores e estudantes das escolas e faculdades de comunicação das universidades da América Latina, Estados Unidos e Europa, assim como em diversos setores da sociedade civil e aos governos nacionais, oferecendo um espaço para apresentação de propostas teóricas e metodológicas que facilitem a reflexão e debate em torno do sentido de universidade, as práticas acadêmicas e as propostas que reconectem a universidade com a sociedade. E ainda potencializar redes de discussão, colaborações editoriais, intercâmbios acadêmicos e pesquisas entre a comunidade acadêmica latino-americana e outras regiões. O valor para participação de docentes, pesquisadores, profissionais e públicos em geral: 150,00 CUC; estudantes: 100,00 CUC e acompanhantes: 70,00 CUC.
Inscrições e outras informações sobre passagens e estadia podem ser solicitadas na Edetur Agência de Viagens - Av. Lins de Vasconcelos, 674, Cambuci, São Paulo, SP - tels.: (11)3473-3094 e (11)3473-1143 - e-mail: denise@edetur.com.br - www.edetur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário