terça-feira, 25 de agosto de 2009

CURSO "A ARTE DE FAZER JORNALISMO"

Curso: A arte de fazer jornalismo

Dia 12 de Setembro
Das 9h30 às 18h

Desenvolvido pelo Espaço Revista CULT, em parceira com a Faculdade Cásper Líbero.

Direcionado a estudantes de graduação ou portadores de diploma de nível superior (de qualquer área do conhecimento) que queiram exercer ou se aperfeiçoar na profissão.

O curso apresenta esclarecimento teórico e debate de questões que se manifestam diariamente em relação à prática jornalística .

Palestrantes:
Claudio Augusto Editor de política do jornal O Estado de S.Paulo. Graduado em jornalismo pela ECA, Universidade de São Paulo, USP.

Welington Andrade Doutor em literatura brasileira pela Universidade de São Paulo, USP. Professor de Técnicas de Redação da Faculdade Cásper Líbero, onde atualmente também exerce o cargo de vice-diretor.

Rosangela Petta Professora-adjunta do curso de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Trabalhou nas redações de algumas das principais publicações do país e treinou equipes de empresas jornalísticas como a Editora Abril.

Bel Moherdaui Formada pela USP. Está há nove anos na Veja, com a editoria de Geral, que cobre moda, comportamento, beleza, gastronomia, decoração, fofoca, sociedade, arquitetura..., Desde o ano passado está como editora-assistente.

Informações sobre preços pelo telefone 11 3385-3385 ou no site http://www.espacorevistacult.com.br/
O Espaço Revista CULT fica na Praça Santo Agostinho, 70, 10º andar, no bairro do Paraiso, em São Paulo.

Informações para a Imprensa
Andréa Simões
Attachée de Presse Comunicação Integrada
Tel (11) 3385-3385
andrea@attachee.com.brhttp://www.attachee.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário